The Shipper (2020) [ completo]



Pan e Soda, duas fujoshi gostam de imaginar casais de meninos se reunindo. As duas que ambas gostam de formar parceria são dois melhores amigos da escola: Way, o atleta descolado, e Kim, um excelente aluno. Embora, na verdade, ambos saibam que a história toda é apenas uma fantasia, porque Way já tem uma namorada, PhingPhing, o que irrita as duas garotas.
Um dia, depois de quase causar a expulsão de Way, Pan conheceu Kim. Kim se oferece para levar Pan para casa, mas houve um acidente! Uma vez que recuperaram a consciência, Pan e Kim se encontraram com o deus da morte. O deus da morte disse que eles ainda não estavam mortos; portanto, ele envia seus espíritos de volta aos seus corpos. Ao acordar, Pan se vê no corpo de Kim pelos erros do deus da morte. Enquanto isso, a alma de Kim no corpo de Pan ainda não está recuperada. O deus da morte prometeu encontrar uma solução, mas por enquanto Pan tem que ficar no corpo de Kim.
Mas ser Kim não é nada fácil. Mesmo estando perto de Way criou um momento embaraçoso. Além disso, o assunto é ainda mais difícil. Quando Pan descobriu que Khet, que se senta ao lado de Pan na sala de aula, é o verdadeiro irmão de Kim, ela se vê em uma situação ainda mais embaraçosa. No entanto, ela decide usar isso como uma chance de fazer seu navio navegar. Pan conseguirá enviar Way e Kim com sucesso? Ou é demais para ela?

EP01

DRIVE [ ONLINE ]

EP02 

DRIVE [ ONLINE ]

EP03 

DRIVE [ ONLINE ]

EP04 

DRIVE [ ONLINE ]

EP05

DRIVE [ ONLINE ]

EP06

DRIVE [ ONLINE ]

EP07

DRIVE [ ONLINE ]

EP08


EP09
drive[online]

EP10
drive[online]
ep 11


drive[online]
mega[online]

ep 12

drive[online]
mega [online]

2 comentários:

  1. Tenho que confessar que cause Flopei esse drama, mais tenho que dizer que fiquei feliz por ter continuado, aprendi muito com ele me emocionei bastante, com esse final surpreende-te. O crescimento dos personagens. a historia em se foi muito boa. Foi uma historia que me ensinou muito. Obrigada meninas mais uma vez vocês. Foi 10. Um beijo no coração de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós sempre desejamos que cada emoção seja única! Obrigada por sempre estar conosco e nos incentivar.

      Excluir