Seu Nome Gravado em Mim (2020) - Filme

 


Em 1987, ao fim da lei marcial, os adolescentes A-han (Edward Chen) e Birdy (Chris Wu) se conhecem em uma banda escolar liderada por um padre canadense. No dia da morte do presidente, todos ganham folga e a dupla aproveita o tempo livre para explorar a cidade e a cultura local, compartilhando momentos de sinceridade e descobertas. Porém, a amizade começa a ficar confusa e sentimentos românticos surgem entre os dois. Devido ao medo da sociedade homofóbica, Birdy se afasta do amigo e finge estar apaixonado por uma garota, para se livrar dos perigos que esse romance poderia provocar. Duas décadas depois, eles voltam a se encontrar em uma cidade estrangeira, reavaliando a situação.

Assista Online

3 comentários:

  1. Filme maravilhosooooo...me emovionei muito assistindo a ele. Que amor lindo!!! Que raiva da sociedade e seu preconceito idiota!😳😭❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! um amor que poderia ser bom e ser o "tudo" deles, mas por causa de Preconceito e Sociedade eles tiveram que abidicar esse amor e ficar fadados ao sofrimento. Excelente esse filme! obgrigada por assistir em nossa Fansub.

      Excluir
  2. Filme maravilhoso!!!!
    Vou assistir novamente.

    ResponderExcluir