Fighting Mr. 2[2021]finalizado

 

Do campus ao local de trabalho, cinco anos se passaram, ainda sou aquele cachorro sortudo? Todos na "Huapan Information" hoje estão muito preocupados com suas carreiras quando sua empresa foi adquirida. Não está claro se se houver redundância até mesmo o responsável disse que o adquirente não reagruparia o pessoal. Pior ainda, dizem que o gerente responsável pela integração é o Sr. Zhou, famoso por seu estilo de trabalho ousado e decidido. Zhou Shuyi olhou feio para Gao Shide à sua frente. Normalmente, cinco anos é o suficiente para dois meninos se tornarem homens. Mas é suficiente para Zhou Shuyi pensar direito sobre o jovem relacionamento frívolo? Zhou Shuyi decidiu que se Gao Shide não se importasse, ele também desistiria. Inesperadamente, os dois se encontram novamente cinco anos depois, e agora Gao Shide é o representante da empresa de tecnologia que está sendo adquirida. O Sr. 2º, que foi maliciosamente abandonado por um bastardo sem escrúpulos, decidiu contra-atacar. Ele pode não ser capaz de conquistá-lo academicamente, mas no trabalho, ele deixará aquele bastardo saber qual é o orgulho do adquirente!

EP01

ep2
drive[online]

ep3
drive[online]

ep4
drive[online]

ep5
drive[online]

ep6
drive[online]

ep7
drive[online]

7 comentários:

  1. Amei a história... Na verdade, nem família, nem ninguém pode impedir o amor verdadeiro de duas pessoas, existe a lei do destino, ninguém pode mudar; seja o sexo que for, o amor sempre vence. E o Pei, mesmo com seu problema no emocional, soube cuidar e gostar da presença do Yu, só não sabia demonstrar mas, com a insistência do Yu com ele(que no fundo já era um amor), foi quebrada a barreira do emocional dele, dançando, sorrindo, beijando, foi lindo. A felicidade foi encontrada. Que venham outras séries como esta. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi da mesma forma e agradecemos muito seu comentário.

      Excluir
  2. Amei me fez chorar horrores a história é o enredo a delicadeza do amor desses dois é contagiante

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso esse história vcs estão de parabéns 😍😍😍😍👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Foi uma drama pra mostrar que realmente existe amor não importa tempo e nem a distância

    ResponderExcluir
  5. Additionally, the Live model has a widget for a stay chat, which can to} let you get in contact with the supplier. From humble beginnings amongst 배당사이트 Italian troopers, the sport was popularized by French the Aristocracy, in the end spreading far and extensive. It now features prominently as the excessive curler card sport of selection across Asia, Europe, and the Americas.

    ResponderExcluir